Páginas

1 de abril de 2020

Pessoas desafiando a quarentena

Ontem fui tratar a unha encravada, a principio pensei em não ir - mas pensamos que estaria somente a podologa e que ela tinha um filho pra alimentar e um marido Uber - de onde tiraria sustento se a clientela caiu a 10% ?! Então sim, era um motivo justo pq se quarentena dá mau humor, com dor no dedão acabaria com humor!
(sim, o auto-cuidado faz parte tb da preservação do equilibrio no casal! )
Na volta, marido foi comprar as medicaçoes continuas, e algo incomodou muito : um jovem na bicicleta conversava com o funcionario na porta animadamente... na saída continuou lá, passei no sacolão, continuou... no emporio cerealista... continuou... no banco... continuou...
No fim, uns 45 min se passaram e a pessoa estava mesmo de alegre lá conversando com o amigo
Aqui o condominio fechou a area de lazer, os adolescentes continuaram reunido onde haviam bancos, o sindico tirou os bancos e mandou aviso no whatsapp...
Daí começaram a andar de skate e as crianças brincando alegremente nas ruas, da-lhe notificação !
a noite um trio de amigas caminhava alegremente, ta certo q tem q fazer exercicio mas o q acontece com: "distancia de pelo menos 1m a 2m?!
E assim estamos vendo, vários desses relatos em diversos perfis, de diferentes cidades, quer dizer: as pessoas ainda acham que nada acontece e que de alguma forma estão imunes.
Nas ruas já estava vendo policiais alertando as pessoas mas acredito que o sindico deve ter pedido reforço, pois ele mandou 4567 alertas no whats e as pessoas simplesmente ignoram...
Se um pega no condominio, há o risco sim de passar pro outro e pro outro e pro outro, ad infinitum! Aquela amiga, que andou com a outra, que passou pro marido, que conversou com o vizinho, que passou na portaria - será que explicando assim a gente consegue conscientizar as pessoas?!
Fiquem em casa!
By the way, a gente agradece os porteiros que recebem nossos pacotes, que foram processados pelos carteiros, que foram enviados por funcionarios que se expuseram pra ir aos correios!
E grata à policia que veio pra falar com os skatistas e pessoas fitness aglomeradas


nas compras no site da Aromalife! Clique e acesse!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys