Páginas

11 de janeiro de 2019

Tag - o que tem na minha necessaire


Quando eu comecei a blogar, tinha as tags que as blogueiras iam passando umas pras outras, e uma delas  era essa: o que tinha na minha necessaire, e cá entre nós eu até gostava de ver o que tinha na bolsa da mulherada rs....



Me lembro que tinha uma necessaire monstra mas não usava muita coisa - na verdade, depois de ter passado por um processo tão grande de terapia e autoconhecimento, entendi que eu tinha essas coisinhas na bolsa como âncoras pra minha mente com excesso de Vata ter um ponto (ou vários rs...) de ligação com a matéria.

Mais de 10 anos depois, consigo ter isso, que é quase a metade do que eu carregava, fora a necessaire de produtos dentais.





1. Potinho com sinergia de aromaterapia pra dor de cabeça


Eu já tomo remédio por necessidade, se eu posso evitar mais um com meus conhecimentos de aromaterapia, porque não?! A receita está no vídeo.







2. Creme pras pernas Multivegetal [comprar]


O frasco dele tem 100g e fica muito peso pra carregar, então transferi pra este bem menor. Gosto de ter porque as vezes que tenho de sair, normalmente é maratona de andança, assim como também ajuda o marido que vai nas andanças do tipo 25 de março rs...

3.  Creme pras mãos baunilha 100%  Pure

No vídeo de skincare,eu disse que sentia falta de baunilha nos produtos nacionais - e quando migrei, me joguei na 100% Pure, porque o dólar não estava tão dificil assim.
Como vira e mexe tem gente me perguntando onde tem, tá AQUI - sim, já comprei lá.






4.  Lipbalm menta - Bee Basic [comprar]

Conheci a marca na último Bio Brazil e este é um dos lipbalms orgânicos que eu mais gostei. Porque ele deixa uma camada meladinha e brilhosa que de vez em quando eu gosto. E claro pra hidratar antes dos batons abaixo que são matte.

Ah sim, é gostosinho também porque tem menta - hortelã pimenta !
Tem link pra comprar online e  as lojas físicas AQUI  pra quem é de SP, todas na região da V. Madalena

5. Batons Camélia e bromélia - Cativa natureza [comprar]

Andam na minha bolsa o Camélia - marrom avermelhado lindo, que resenhei AQUI  que nada mais é minha cor labial preferida desde que uso make,  e o bromélia que é um mauva escuro, como se fosse um vinho claro. Porque...
eu sou dessas, o Camélia uso quando estou com roupas de cores quentes e o bromélia quando estou  com roupas escuras.


6. Estojo de pó com a base da Bioart 

Esse estojo eu comprei num combo da Bare Minerals há 6 anos atrás, quando fiz a transição e não tinha make aqui no Brasil. Sério... NÃO TINHA! Então a gente importava, porque o dólar ainda ajudava. Este comprei  no site americano da marca - mas porque fiquei maluca com o quão prático esse estojo é... olha só:

E você pode refilar ad infinitum, porque a tampa com furinhos se abre.... tá com a pintura lascadinha mas acho ele tão bacana que uso mesmo assim, minhas saídas tem sido mais casuais mesmo!

Álias marcas orgânicas, ceis bem que podiam lançar um pó refilável né... ops, não só as orgânicas mas todas, porque esse estojo é muito , muito legal (e já disse isso rs...).


nas compras no site da Aromalife! Clique e acesse!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys