Páginas

21 de julho de 2018

Óleo hidratante corporal Almanati

Esse óleo hidratante corporal da Almanati foi o primeiro produto que me fez cair o queixo em este ano, porque consigo usar como um multifuncional: corpo, rosto e cabelos!


helianthus annuus seed oil*, aloe barbadensis leaf extract*, olea europaea fruit oil*, rosa canina fruit oil, simmondsia chinensis seed oil, lavandula angustifolia oil **, tocopherol, linalool**, d-limonene**, geraniol**, coumarin**, eugenol**.


O que a Almanati diz sobre o óleo hidratante corporal:



O que eu achei:

Quando recebi o óleo hidratante corporal da Almanati, eu fiquei surpresa e muito intrigada com uma coisa: como o extrato de aloe vera se fundiu com os demais óleos vegetais da fórmula e não fica bifásico ou turvo.

Conversando com uma amiga saboeira, pra isso ser possível só se for óleo de aloe. Aí faz sentido!

Além disso, essa fórmula é a cara da riqueza, pois tem óleos vegetais muito nobres e caros, como jojoba e rosa mosqueta. Sua textura é de óleo, embora tenha o aloe - tem a cor amarelada da junção de todos os óleos vegetais.





Como ele é muito leve e tem óleos super compatíveis com pele mista eu uso no rosto também! Sim minha gente é uma maravilha, no verão pra tratar a pele agredida do sol e no inverno pra hidratar áreas ressecadas como as bochechas.

Pra isso eu uso o equivalente a dois grãos de arroz - mais do que o suficiente!



reprodução: Instagram @almanatibr

Como meus cabelos estão com a estrutura normal, sem estar ressecado, nem abusando do secador e muito menos chapinha que nem tenho, simmmmmmmmmmmmmmmm deu pra usar de leave in também!

Pra usar dessa forma, eu uso o que sobrou na mão após aplicar no corpo, sabe a mão untada que fica depois de usar em outra parte?

E finalmente como hidratante corporal. Aqui eu tenho o hábito de só usar hidratante onde já é ressecado, porque eu não vejo porque passar no corpo todo, fazendo assim, meus produtos triplicam a vida - eu só passo nas mãos e braços, nas canelas, no calcanhar e na parte frontal do pé.

Meus calcanhares e peito do pé são ressecados, ele dá conta - já nas minhas canelas que são ressecadas no verão dá conta, no inverno que tomo banho fervendo preciso de algo mais - porque resseca tanto que consigo escrever com a unha nas canelas kkkkkkkkkkkk

Dá tão certo pra mim que estou levando em viagens pra diminuir a quantidade de produtos na necessaire

Gostei bastante do Óleo corporal Almanati, a fórmula está bem rica e consegue me atender de várias formas!
O frasco tem 120ml e sai a R$115 AQUI  na Use Orgânico.Leitoras do blog tem 5% de desconto digitando o cod YUMI no checkout.







Cupom válido durante todo ano de 2018- acesse!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys