Páginas

5 de abril de 2018

Protetor e Hidratante Labial LipX Solaire Lipbutter - Labot

Gentem! Fico muito feliz de resenhar o 1. lipbalm FPS15 do Brasil 100% natural ! O Protetor e Hidratante Labial  LipX Solaire Lipbutter - Labot!
Finalmente temos algo assim em terra brasilis! Aêeeeeeeeeeeeee!
(só falta um filtro solar agora, quem sabe a Labot faz né?! Oremos!)


Mangifera Indica Seed Butter; Shorea Stenoptera Seed Butter; Argania Spinosa Kernel Oil; Tocopherol; Shea Butter Cetyl Esters; Olea Europaea Fruit Oil; Copernicia Cerifera Cera; Butyrospermum Parkii Butter; Helianthus Annuus Seed Oil; Prunus Amygdalus Dulcis Oil; Citrus Aurantium Dulcis Oil; Sorbitan Olivate; Olus Oil; Zinc Oxide; Coffea Arabica Seed Oil; Hydrogenated Vegetable Oil; Caprylate/Caprate; Squalene; Kaolin; Linalool; D-Limonene.

O que diz a marca: 




O que eu achei:

Ele tem um cheiro muito leve de cera que não chega a incomodar.

De ínicio o Protetor e Hidratante Labial  LipX Solaire FPS15 é bem seco, chega até a ser díficil de passar a bem da verdade- tenho quase certeza absoluta de que o óxido de zinco que age como filtro físico na fórmula, deixa ele meio duro e seco, porque é da natureza dele, também age como matificante

E sua proteção solar não vem só do óxido de zinco , mas do café verde que tem FPS4
(me corrijam se estiver enganada, please!)

 Logo que chegou estava em pleno janeiro, então foia ocasião perfeita porque eu nadava bastante em piscina ao ar livre.
Achei que sim, protegeu bem, porque tinha vezes que eu tinha que reaplicar muito lipbalm mais emoliente porque o sol detonou os lábios.

Aí agora vocês sabem porque demorou tanto pra sair resenha: porque queria testar no mar também, só pude ir no fim de março recarregar as baterias e lavar a alma rs...

...mas meus lábios sofrem demais com a água salgada, fico com aquela sensação assada, muito desconfortável mesmo!



E foi bom ter essa lacuna de tempo entre o dia que chegou até agora, pois eu não sei explicar exatamente o que aconteceu mas de janeiro até agora o Protetor e Hidratante Labial  LipX Solaire FPS15 deu uma amolecida e já dá a sensação de estar usando um lipbalm mesmo - acho que foi do transporte entre casa e piscina bem no solzão das 15hrs .

Ainda asim continua um lipbalm de toque seco, nada que deixe  com aquela sensação de 'comi frango frito' sabe?
Mesmo porque sua composição de óleos e manteigas é riquissima! Manteiga de manga, óleo de argan, manteiga de karité, azeite de oliva, óleo de girassol e óleo de amêndoas- tem a tal manteiga de Illipe que também deve ser bem hidratante.


Voltando ao desempenho na praia! YES! Ele cumpre o que promete! Meus lábios não saíram assados como vinha acontecendo a vida toda, mesmo com protetores labiais convencionais... com certeza devo à essa composição vegetal poderosa + o óxido de zinco que é filtro físico.

Quanta a dar uma cor aos lábios, em mim não fez diferença porque os meus  são arroxeados.
Ah é! Uma coisa importantissima de dizer: não prejudica os corais nem peixes e não polui! YES!

Enfim, o desempenho é ótimo na função proteger contra o sol e também como lipbalm mesmo mas só depois de ter passeado na bolsa rs...

Quanto ao preço, eu sou dessas de avaliar a composição-  se ela tem bastante ativo e se esses ativos são meio caros como óleo de argan, eu pago de boas, com certeza recomprarei para o próximo verão!

O tubo de 4,6g  sai a R$38,99 na Use Orgânico AQUI














Cupom válido durante todo ano de 2018- acesse!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys