Páginas

22 de janeiro de 2018

Protetor Solar Facial com Óxido de Zinco FPS25 Sheer Tint - Badger balm


Finalmente tô fazendo resenha do filtro solar facial com Óxido de Zinco FPS25 Sheer Tint - Badger balm de uso diário que já uso faz uns 6 meses e não dava pra falar aqui porque a Iherb estava sem estoque dele - e eu sei que sairia choros  porque eu também fico chateada quando não tem pra comprar!

Indo ao que interessa... o produto é bom, é meu queridinho e provavelmente comprarei outro quando acabar!


Aloe barbadensis (aloe) juice, *helianthus annuus (sunflower) oil, coco-glucoside, cetearyl alcohol (and) coco-glucoside, sambucus nigra (elderberry) fruit extract, microcrystalline cellulose (and) cellulose gum, glucose (and) lactoperoxidase (and) glucose oxidase, *punica granatum (pomegranante) seed oil, *glycerin, citric acid, sorbitan caprylate, glyceryl caprylate, *lavandula angustifolia (lavender) flower oil, xanthan gum, *hippophae rhamnoides (seabuckthorn) fruit extract, *rosa canina (rosehip) fruit extract, undecyleic acid, *rosa damascena (rose) flower oil, lecithin, iron oxides (C.I. 77492) (and) jojoba esters, sodium gluconate, *anthemis nobilis (chamomile) flower oil, iron oxides (C.I. 77491) (and) jojoba esters, iron oxides (C.I. 77499) (and) jojoba esters, *calendula officinalis (calendula) flower extract.
*organico

Protetor Solar facial orgânico com óxido de zinco FPS25 - Sheer tint Badger

Proteja seu rosto  com este protetor solar totalmente natural, com óxido de zinco,rosas, camomila e lavanda, que acalmam, refrescam e revitalizam peles delicadas. Seabucktorn, rosa mosqueta e romã fornecem nutrientes vitais e potentes antioxidantes.
Esta fórmula leve e não oleosa não é comedogênica e também é hipoalergênica, com apenas um toque de tonalizante para complementar a maior parte dos tons de pele. Ótimo para usar sozinho ou como primer sob a maquiagem.

Usos: Ajuda a prevenir queimaduras solares. Se usado conforme as instruções, com outras medidas de proteção contra o sol, ajuda a diminuir o risco de câncer de pele e de envelhecimento precoce causado pelo sol.


O que achei:

Este protetor solar orgânico FPS25  Sheer tint  é uma loção bem leve com um aroma delicioso de camomila e rosas (que eu achei a cara da riqueza... imagina! Usar óleo essencial de rosa na cutis!). é um cheiro floral bem delicado, agradável mesmo! Ás vezes me lembra chá de camomila.

Em vez de água, sua fórmula tem como veículo base, o extrato de aloe vera, que ajuda na hidratação e também torna a fórmula mais leve - (pensa no gel de aloe da Livealoe), por isso depois de lavar e tonificar, já aplico direto, porque também economiza hidrtatante né rs...

Também tem óxido de zinco como agente de proteção solar, porém também é um elemento secante, por isso ele seca numa rapidez acima do comum.
Eu acho bom porque assim passo o pó ou base mineral logo em seguida... se você não tem pressa ou não está acostumada com coisas que sequem muito rápido, use um hidrolato ou tônico pra umedecer um tantinho o rosto... mas só um tantinho pois se molhar muito, você fica uns 5 minutos até o rosto absorver tudo.

Mas Yumi - num gosto de filtro solar de óxido de zinco porque a cara fica toda branca!

Badger deu o pulo do gato minha gente, seus problemas acabaram! tá vendo que ele chama sheer tint né?! Badger balm muito da esperta usou pigmentos minerais dos mesmos tipos das bases em pó minerais como a Alima Pure, resenha AQUI!
(Pórem eu tenho pra mim que também daria certo acrescentar um tiquinho de nada de base em pó solto como da Bioart num filtro sem cor...)

















E pra mim, tem dia que a preguiça tá demais e eu só saio com ele, na verdade essa formulação é bem parecida com um bb cream, tem agentes hidratantes com filtro solar mas que deixa a pele sequinha, pelo menos a minha que é ressecada nas bochechas e oleosa no nariz - não ressecou nem repuxou nem fez minar óleo no nariz, é um equilibrio perfeito!

Também já usei como primer de make, como em mim fica sequinho dá bem certo, quando uso desta forma finalizo com o pó compacto da Cativa natureza que falei AQUI, que atualmente é o que mais tenho gostado.






O filtro solar orgânico FPS25 Sheer tint da Badger é meu queridinho e com certeza devo recomprar - mas prestenção minha gente... já teve gente que me chamou de mentirosa, feia, chata e boba e ficou de mal de mim para todo o sempre, só porque não deu certo na pele dela.

Gente, pele é única na face da Terra porque depende de onde você mora, do que se come, como é teu dia-a-dia, como tá seu grau de stress, que tratamento emocional você faz (por exemplo - floral , homeopatia e aromatarepia), se faz exercícios...e principalmente em termos de psicossomática, o quanto você é reativa... e antes que queiram me bater... reflitam... quando você está no auge do stress tua pele não vira um bacon?! A minha sim...
Mesmo assim, eu acho que você deve ler as avaliações lá na Iherb antes de se decidir!

O frasco do Protetor solar facial com Óxido de Zinco FPS25 Sheer Tint - Badger balm com 47ml sai a U$16,99 - cerca de R$55 (jan/18) - clica AQUI






nas compras no site da Aromalife! Clique e acesse!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys