Cupom válido durante todo ano de 2017 - clique e acesse!

11 de julho de 2016

Rímel orgânico Preto - Organela

Organela é uma marca de maquiagem orgânica, certificada pelo Ecocert nascida em 2016, e chegando com muita coisa boa! Pude conferir na Naturaltech deste ano e já tinha gostado de muitos itens, não só pela fórmula bem livre de sintéticos nocivos mas principalmente pela qualidade e desempenho. Aí chegou uma caixinha linda aqui, uau!

Eu não costumo usar rímel, somente em ocasiões muito especiais porque tenho pouquíssimos cílios, então peguei a amiga emprestada pra fazer as fotos e contar pra vocês e mais outra testou, esta é usuária dos Maybelline. Ambas usaram os produtos sem  saber o que a marca dizia, assim as opiniões foram baseadas exatamente no que elas sentiram ao usar.
As duas gostaram muito do cuidado com a embalagem, feita de papelão. A tampinha da escova só está encaixada e ao fim do produto dá pra reciclar.


PHYLLOSTACHYS NIGRA EXTRACT*, CI77499(IRON OXIDE), CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE**, KAOLIN, GLYCERYL ROSINATE, ACACIA SENEGAL GUM, CETEARYL ALCOHOL, GLYCERYL STEARATE, PULLULAN, SUCROSE PALMITATE, PARFUM (FRAGRANCE), SODIUM STEAROYL LACTYLATE, GALACTOARABINAN, POTASSIUM PALMITOYL HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, TOCOPHEROL, CI 77820 (SILVER), BAMBUSA ARUNDINACEA STEM POWDER


Rímel preto efeito natural Organela
É uma maquiagem orgânica,  sem corantes artificiais. Dá destaque aos cílios com efeito natural e suave.Com os seguintes ativos vegetais:
- A acácia senegal é uma resina natural com propriedades antiinflamatórias e emulsificantes evita que o rímel escorra
- Argila, rica em oligoelementos e minerais que nutre, revitaliza e dá cor aos fios
- Extrato de bambu: rico em antioxidantes, com efeito rejuvenescedor e vitalizante

Na foto foi usado duas camadas do rímel orgânico da Organela.
Carina achou a pigmentação boa assim como a consistência porém ela achou que forma gruminhos então é preciso ter cuidado na aplicação ou talvez usar outra escovinha. Seca em cerca de 2 minutos.
O que ela gostou foi do fato de sair fácil com água , no chuveiro mesmo!


Já a Luciana, usuária dos Maybellne (aqueles do tubinho roxo sabem?), achou que a escova não é boa, ela testaria com outra escovinha, daquelas meio curvadinhas sabem?
Disse que alonga mas não dá volume. E a fixação é boa, desde que você não vá a eventos em que seja possível chorar - como casamentos, acabamos constatando que não é a prova d'agua, pois após um cochilo, ela acordou com cara de panda .

A conclusão das duas  é que o produto é bom para o dia a dia, para trabalhar por exemplo.
E euzinha aqui, pude ver que a marca cumpre o que prometeu: tem efeito natural, não escorre e nunca citou ser à prova d'agua, dar volume e etc, então é um produto muito digno e honesto! Com descrições realistas.
O rímel sai a R$68 na loja da marca AQUI