Páginas

9 de outubro de 2015

Condicionador orgânico Lavender & Avocado Intensive Conditioner - John Masters Organics

Eu fiquei super feliz ao saber que John Masters tem travel size agora!
Pois assim dá pra testar sem perder as calças, além disso vai que não gosto, assim não perdi tanto dinheiro (embora sempre acabo inventando outro uso para o produto).
Agora que tenho mechas, meu cabelo se ressentiu muito junto com o banho escaldante no inverno e este deu muito certo!


Aloe barbadensis (aloe vera leaf juice) gel,* aqua (water), behentrimonium methosulfate, cetearyl alcohol, panthenol, hydrolyzed soy protein, hydrolyzed wheat protein, sorbitol, simmondsia chinensis (jojoba) seed oil,* cocos nucifera (coconut) oil,* hyaluronic acid, helianthus annuus (sunflower) seed oil,* sulfur, linum usitatissimum (flaxseed) seed oil,* borago officinalis (borage) seed oil,* soy lecithin, soy tocopherols, citric acid, arnica montana (arnica) flower extract,* camellia sinensis (white tea) leaf extract,* chamomilla recutica (chamomile) flower extract,* calendula officinalis (calendula) flower extract,* equisetum hiemale (horsetail) leaf/stem extract,* foeniculum vulgare (fennel) seed extract,* potassium sorbate, sodium benzoate 

*Certified Organic by QAI / CCOF



Cosmético orgânico | Cruelty-free | Vegan

O que diz o fabricante:


Recomendado para um condicionador intensivo desempenho salão de beleza natural, orgânica para secos, danificados e cor tratada ou cabelo com permanente.

Lavanda e óleos de abacate além de manteiga de karité criar de forma intensiva para trazer umidade e vitalidade ao cabelo seco. Contém mais de uma dúzia de extratos de plantas e óleos essenciais para hidratar e fortalecer o eixo do cabelo.

Pode ser usado depois de shampoo ou como um tratamento de uma vez por semana ou conforme necessário.
Como visto na VOGUE, GLAMOUR E AO Sunday Times Magazine ESTILO Vencedor de Melhor condicionador no Earth Day AwardsS 2011

O que eu achei:
Tem textura normal de condicionador. Se eu não soubesse que é um produto orgânico eu diria que cheira a creme vagabundo, de fragância sintética sabe?! Essa foi minha primeira impressão, mas se você prestar atenção, tem um leve fundo de lavanda.
Comprei pois tenho achado que meu cabelo ama abacate, tudo culpa da Fefa kkkk e seu shampoo de abacate e menta aqui

Interessante é que em vez de água tem extrato de aloe  como veiculo principal. Assim como o Unscented Detangler aqui, m acredito que todos os condicionadores da marca usam Behentrimonium.
Veja que é um produto pra fios danificados, pelo abacate e o côco que são óleos de alta hidratação


Ele é potente, tanto que se usa muito pouco mas bem pouco mesmo,se usar demais pesa até no meu cabelo grosso e pesado e que agora tem reflexos nas pontas.
Mas o que mais gostei  foi agindo como leave in. Fiquei com preguiça de enxaguar no inverno, então testei como leave in, e gente que incrivel! pouquissimo dele faz o serviço. E sendo assim, tanto como condicionador como leave in deve render bastante os 60ml da versão travel

A Love Lula dá desconto de VAT (consumidores estrangeiros), deve cair quase U$2 no checkout, a embalagem com 60ml de produto sai U$12,14 aqui*

*contém link afiliado


nas compras no site da Aromalife! Clique e acesse!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys