Páginas

11 de setembro de 2015

Sabonete 100% natural Hemp - Seeds

Então... devido ao frio absurdo que tem feito aqui, as coisas no blog andam devagar, porque afeta e piora a dor crônica, e quem consegue pensar com tanta dor?!
Também tem a fila de produtos pra testar porque graças aos céus, tem chegado bastante produto por aqui, daí fica acumulado.

A Daniela me escreveu oferecendo e claro que aceitei, porque já gosto muito de sabonetes de canhâmo - olha outro aqui. Além de poder conhecer outra saboaria artesanal!
(obs - caso interesse, saiba como funciona os recebidos aqui no blog, caso você ache que fico enviando email pra todo mundo o dia todo, clica aqui)
Também aconteceu do memory card ter se implodido e eu perder a foto do produto inteiro e novo (fuéfuéfué)... por isso peguei do site.



Ingredientes: óleos vegetais saponificados de cânhamo, oliva, babaçu e palma; óleo resina de alecrim; óleos essenciais de cravo, limão, patchouli e sândalo.

Produto artesanal | 100% natural | Vegan
O que a saboaria diz:
Considerado um dos mais incríveis óleos que existem, o Óleo de Cânhamo contém altos índices de ácidos graxos (ômega 3 e 6) e é rico em gorduras poli-insaturadas, principalmente em ácido gamma-linolênico e estearidônico. Essa composição especial confere propriedades anti-inflamatórias e regeneradoras. É especialmente benéfico para peles debilitadas e pode ajudar a atenuar os sintomas da dermatite atópica. Perfumado com óleo essencial de Patchouli e Sândalo. Hippie Chic!

foto com flash sob luz branca


O que eu achei:

A embalagem é muito bacana, gostei muito! É um papel vegetal de alta gramatura, impresso, é bem firme mas de um translucido leitoso. Até a etiqueta que lacra, um círculo transparente é bem denso. Tem todo um ar requintado, fino sabe?!
A barra é firme e sólida mas permite cortar para melhor aproveitamento e durabilidade. Há um carimbo em baixo relevo com a logo da marca.

Canhamo é esse mesmo que você pensou, do baseado rs... só que o óleo é praticamente livre de THC e não contém propriedades psicoativas. Você não vai ficar doidona, pode ficar tranquila!
Só que o governo brasileiro considera ilegal o cultivo da planta, então é um óleo vegetal importado.

Além das propriedades citadas, observei que o sabonete é bem hidratante e forma uma boa espuma!
Quando abri, parecia algo como queimando erva, foi minha primeira percepção... mas se você prestar atenção, as leigas vão perceber mesmo um cheiro de erva mas fechado, que é a mistura do patchouly com o sândalo, o sândalo é uma nota fechada na aromaterapia/perfumaria natural, então é bem fechado, masculino e denso, que deve agradar mais homens ou a quem gosta de herbais densos e eu sinto um pouco o cravo - o limão não noto muito o cheiro mas tem um toque ligeiramente refrecante.

Não funcionou no meu cabelo, pesou porque são todos óleos vegetais bem hidratantes mas deu muito certo nas minhas canelas ressecadas que não gostam da alta temperatura do chuveiro... e pode ajudar mesmo em dermatites que necessitam de mais hidratação.
Marido leigo nos detalhes técnicos, disse simplesmente que saiu mais macio do banho rs...

Então se você gosta de um cheiro mais masculino e com alta hidratação, indico este!

A barra com 120g sai a R$28, que eu acredito ser mais caro pelo óleo de canhamo ser importado, clica aqui.





nas compras no site da Aromalife! Clique e acesse!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys