Páginas

23 de setembro de 2015

Perfume sólido 100% natural Gabriela - Ewé


Quando comecei este blog lá em 2011/12 perfume natural, sem ftalatos, corantes e outras substâncias químicas era raridade aqui no Brasil.
Com as saboeiras e artesãs de cosméticos ganhamos mais um item na nossa penteadeira verde!





Perfume Inspirado na personagem Gabriela do livro de 'Gabriela Jorge Amado.
Não contém fragrâncias sintéticas.
Feito com óleos essenciais, resinas, mel, cera de abelha e extratos vegetais. Não contém componentes artificiais.

100% natural | Artesanal | Cruelty Free
O que eu achei:
A começar pela criatividade da Mona, colou uma meia lua de tecido na tampa da embalagem de plástico, do tipo que vem sombra em pó. Achei bem bacana o grafismo do tecido, tribal que remete à ancestralidade afro dela . E a própria Ewé é uma palavra em Iorubá que significa folha.

Quem está vendo o potinho minusculo de aproximadamente 5g não se engane! O produto rende horrores, muito mesmo! Comecei a usar sempre que saía desde o inicio do inverno e até hoje o produto não se mexeu, parece novo!



E o cheiro... genty! Vocês não tem noção da loucura aromática que é isso, vocês bem sabem que Gabriela é uma personagem quente, sexy, pois é... eu sinto o quente dele ao perceber algo como canela (ou será cravo?!) , também sinto um fundo  florado e algo doce acho que mel.

momento tabefe e sorvete na testa: 
Mona colocou os ingredientes neste texto AQUI, que só li quando fui pegar o link, não estou tão mal  mas errei, em vez de mel é massoia kkkk e também tem pimenta.

Foi irritantemente indecifrável pra mim porque eu consigo adivinhar as notas de todos os produtos 100% naturais que já caíram na minha mão.
 Só que, essa é a graça: um perfume tem que ser único, misturar todos os aromas a ponto de virar uma única personalidade, sem perceber esta ou aquela nota.

Também  mostrei para uma professora de aromaterapia e ela adorou, o negócio é bom mesmo!

A durabilidade é variável, no inverno aguenta até 3 horas, já no verão (bom, é primavera... mas aqui onde moro é assim: inverno, verão, verão e verão) uma ou duas horas, dependendo se você andou ou transpirou muito.
Ah sim, pra mim ele foi bem tanto no inverno que dá aquela sensação de aconchego com as especiarias quentes e no verão transmite a sensualidade e não é daqueles que agridem o nariz alheio sabe?

E perfume natural é assim, pelo menos pra mim: causa impacto quando você chega, o pessoal delira, se empolga e é isso mas se você quiser empolgar o dia todo, o produto é levissimo e cabe até no bolso da calça. Aplico nos pulsos, entres os seios, no pescoço e atrás das orelhas.

Só agradeço à Mona por ter desenvolvido um perfume assim e me dado a oportunidade de testar uma fragrância única! Sim, eu babo ovo mesmo, porque o negócio é bom rs...
O produto sai a R$40 no site da marca clica aqui







nas compras no site da Aromalife! Clique e acesse!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys