Páginas

16 de setembro de 2015

Corretivo (com pincel) mineral claro unissex - Bioart

A Beleza em cores fez a gentileza de enviar este corretivo para teste, chegou em muito boa hora porque o dolar tá uma pouca vergonha  (quase R$4 ) e tô com baixo orçamento rs... gratidão Vânia!
E vou dizer que gostei muito, não só por ter recebido mas porque funcionou muito bem pra mim!



Aqua, **Propanediol, Isohexadecane, CI77499 (Iron Oxides), *Cera Alba, Eupohorbia cerifera (Candelilla) Wax, Stearic Acid, **Argilla/Montmorillonite/Kaolin/Mica, Acrylates/C12-22, *Cetearyl Alcohol, Polyisobutene, *Ricinus Communis (Castor) Seed Oil Triethanolamine, *Tocopherol, **Glyceryl caprylate, Xanthan Gum, EDTA.

Cruelty-free | Vegan

O que diz o fabricante
:
O Corretivo Mineral disfarça olheiras e pequenas imperfeições de peles mais claras, além de iluminar o olhar e pontos da face. Composto de Argilas minerais puras, é uma opção para a pele sensível dos olhos. Combinado com ativos da Oliva certificada e Vitamina E, nutre e hidrata a pele.

Indicado para todos os tipos de pele, principalmente as sensíveis e alérgicas. Ideal para peles claras.
:

O que eu achei:

É uma caneta  com pincel acoplado, basta girar que sai produto. Me atrapalhei um pouco no giro da caneta, ora saia demais ora de menos, então preferi passar com pincel mas acredito que com a prática dê pra usar somente o pincel.



A textura é ligeiramente encorpada, parece que vai acumular horrores mas não, é surpreendente como a argila se funde muito bem com a pele e fica sequinho em poucos segundos
Pra mim, pareceu muito com o efeito que o BB cream da Cativa aqui, também como base a argila, isso só pra vocês terem noção da textura/efeito.
Minha cor é unissex, tenho tez oliva asiática, se adaptou bem sem parecer panda.
sim à direita tem corretivo! Viu como se ajustou perfeitamente?

A cobertura é intermediária entre leve a média, eu não tenho bolsas ou olheiras arroxeadas, só ar de cansaço mesmo de vez em quando e neste aspecto cumpriu bem.
Abaixo dos olhos, é uma pele com pouca oleosidade, não chega a ser normal mas não mina óleo, foi bom pois o que levaria umas duas horas pra bater óleo, subiu para 3hrs e ainda assim pouco, coisa que um blotting paper resolve fácil.

Gostei muito do resultado, só tenho um aparte para Triethanolamine, um regulador de PH, vide aqui, embora tenha pouquíssimo dele, estando no final da fórmula. Mas ficaria super feliz em ver um substituto.
Como só uso em saídas, acabo não ligando muito para ele

De maneira geral é um dos únicos corretivo mineral que não tem parabenos ou alérgenos aqui no Brasil, analisei as fórmulas de Contém 1g e Boticário e esta fórmula ganha das duas.

Você pode encontrar na Beleza em Cores por R$57,70 e pode digitar  o código PBS no checkout para ganhar 5% de desconto  aqui
Preço referente a set/15





nas compras no site da Aromalife! Clique e acesse!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys