Páginas

23 de março de 2015

Entenda como funciona o blog

Pois é... minha câmera morreu e acho que não vai ter resenha tão cedo... agradeço aos 4 anos de registros de bons momentos e dos produtinhos e coisas bacanas que mostro aqui...
... registrado o velório da câmera, aproveito pra fazer um post explicando como funciona as cousas aqui no blog.










- Teu blog parece tendencioso incitando algumas marcas

Não senhora, aqui no PBS nunca foi feito um publieditorial, aquela publicidade paga em forma de dica amigue se algum dia houver, isso será sinalizado. Não tenho motivos extras além de gostar muito, se disse que gostei em resenha é porque gostei mesmo!

O que acontece é que algumas marcas enviam produtos pra cá com mais frequência do que as outras (e até agradeço por isso pois se tivesse que comprar tudo criaria sérios problemas orçamentarios), dentro desses envios e até nas minhas compras  tem produtos que não gostei mesmo e por isso não falo.

- Você é chata, feia e boba porque não resenha produto que não gostou

Se você soubesse o tanto de trabalho que tenho em fazer uma única resenha, analiso a composição, cheiro, estabilidade, efeito nas cobaias da casa x algum tempo, testo de tudo que é jeito, testo de N formas, porque essa é a vantagem do natural, versatilidade e multifuncionalidade.

Heglaé e eu concordamos entre muitas outras nisto: fazer resenha de produto orgânico é bem mais complicado do que um produto convencional, pois se tiver urânio no produto e funcionar lindamente a resenha sai, aqui tem que ver se aquele ingrediente tem algum risco no EWG

Por isso não vou me dar o trabalho de tirar 10 fotos pra uma ficar boa e gastar pelo menos 30min da minha vida escrevendo do fracasso, porque além de tudo, vai que só comigo deu errado... claro que se você me perguntar de tal produto que não falei aqui, te digo sim o que achei...
(até porque  acho que isso encurta  a vida útil da câmera, o memory card tá cheio de foto "mas porque raios tirei foto disso?")

Também tenho como principio evitar falar do que não gosto, pra tudo na vida, porque acredito que a palavra tem energia, falo de coisas que gosto e das bacanas, atraio mais coisas que gosto, simples assim...

- E porque você fala mais de uma loja e nunca fala de outra?!
Pode ser que você tenha tido algum problema com a loja, mas de todas que falo por aqui, lendo opniões alheias sobre as mesmas, fico segura de falar por aqui.
Algumas tem programas de afiliados que sim eu uso porque ganho zero reais pra fazer isso aqui funcionar, mas porque já comprei, tem um bom atendimento e são confiáveis inclusive para outras pessoas.
E claro,vou falar da minha - a Cosméticos &cia , porque mantenho com o objetivo de atender as pessoas que não tem cartão internacional ou que não querem comprar fora por N motivos, além de trazer produtos que não são tão acessiveis ou porque não tem similar nacional.

As mais citadas por aqui é porque costumo fazer minhas compras por lá com mais frequência - por N vantagens, antes de ser editora do blog sou consumidora e se algo funciona pra mim, acredito que seja bom pra você, que álias não é obrigada a comprar pelo link do blog, mas se fizer a gente aqui agradece.
Se nunca falei de tal loja em resenha ou na listagem de lojas que mantenho aqui no blog acredite, é porque nunca comprei ou porque deu problema.

- Mas por quê você fala de outros assuntos e não só beleza?!
Eu acredito que beleza física, é um conjunto de ações e atitudes a serem tomadas. Acredito que a base dela vem de uma boa alimentação e um bom equilibrio psicológico (tenha uma temportada de stress pra ver se não fica tudo péssimo...) aliados a bons cosméticos. Por isso falo por aqui de alimentos e locais de compra destes mesmos, porque é uma coisa muito nova pelo menos aqui no Brasil,, nem todos conhecem e uma dica pode ajudar.

Falo de psicoaromaterapia porque é meu ramo de atuação e se eu sei que tal óleo pode ajudar, que não oferece risco e que eu não preciso levantar a anamnese pra passar por aqui eu falo sem problemas. Porque cansa a beleza e detona a saúde ficar com preocupações e problemas que podem ser resolvidos com uma simples gota.

Falo de minimalismo porque quero ver as pessoas livres de imposições sociais que acabam cansando a beleza e o bolso.

Falo dos livros que ando lendo porque sempre tem quem me pergunta.

Pra mim, tudo isso faz parte de uma beleza saudável.


-------------------------------------------------
Enfim, esse é meu blog, pessoal, sendo assim, é minha opinião que prevalece sempre, independente do produto ter sido comprado ou enviado, se é da amiga que conheci pelo blog ou se pode ser comprado na loja que tenho afiliação.


nas compras no site da Aromalife! Clique e acesse!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys