Páginas

13 de fevereiro de 2015

Psicoaromaterapia - gotas perfumadas que curam!

Nos meus atendimentos em psicoaromaterapia, a cada dia fico surpresa no quanto as pessoas desconhecem a si próprias. A grande maioria sequer sabia que tinha sentimentos negativos com alguém e isso quase sempre acontece  por ter sido extremamente doloroso e dificil pra elas, então elas congelam estes sentimentos e muitas vezes também deletam parte da infância como forma de defesa, no entanto com o passar do tempo, de tanto congelar ou renegar, forma-se um emaranhado gigantesco.

E pra descongelar ou fazer vir a tona partes da infância renegadas, os óleos essenciais são fantásticos. Eu costumo dizer que a medida que crescemos, uma cebola cresce junto de nós (sim Shrek disse sabiamente que ogros são como cebolas, em camadas rs...) do alto do meu próprio processo nos quatro anos de curso de Constelação familiar, pude vivenciar esse processo cebola, a cada Constelação feita, uma camada da cebola se desprende, claro que no meio do caminho, você descascando uma cebola, chora, arde os olhos,incomoda, cansa, não quer mais olhar pra ela.
Mas é um exercicio extremamente necessário, se você não descasca a cebola, nunca vai conseguir chegar em sua Imagem Verdadeira, a sua essência, e enquanto você não retira aquela camada da cebola, o problema vai continuar batendo na porta até você resolver, poder passar por aquilo sem dor, ou seja passar a limpo.

é um trabalho holístico -investigo corpo, mente e emoção

E é por isso que sou apaixonada pela aromaterapia,  estudei testando em mim os poderes de cura dos óleos essenciais e hoje consigo fazer com que o cliente vá retirando as camadas da cebola. Òleos essenciais são lindos por tratarem a dor física mas também a emoção distorcida que levou a pessoa a apresentar tal doença, os OEs ajudam o cliente na jornada do autoconhecimento.
Remédios alopáticos só alcançam o sintoma físico, jamais irão tratar por exemplo a ferida do bullying feito pela mãe ou pai.
após anamnese, a sinergia é formulada em óleo vegetal ou creme neutro


Intermediar o processo de autoconhecimento da pessoa é muito gratificante pra mim, ,  dou as ferramentas certas para que o cliente descubra acerca de si própria e quando descobre lhe dou remédio de óleo essencial para aquela ferida emocional. Os óleos essenciais são como gotas de cura com cheiro de infância, cheiro do sítio da familia, cheiro do bolo da vó, é muito interessante ver como cada um traz á tona cenas queridas ou outras nem tanto.

Por meio dos óleos essenciais, as pessoas trazem a tona episódios renegados e assim podem trabalhar (veja que nem sempre sobe a tona o motivo, a situação dolorosa, as vezes sobe a tona somente a emoção contida - tristeza raiva etc...), tendo insights, chorando horrores, tendo acessos de raiva, escrevendo quilômetros... ou simplesmente acorda e aquilo já deixou de machucar... enfim, diversas reações... tudo aquilo que foi guardado, seja por ter ouvido dos pais que é feio, que você tinha que engolir o choro ou seja lá qual a crença limitante, ou mesmo entender o motivo daquela situação dolorosa e assim perdoar - o cliente pode por pra fora com a ajuda dos OEs e assim vai se chegando a cura.

Caso você queira se trabalhar, caminhar na estrada de autoconhecimento e cura com os óleos essenciais, entre em contato aqui - é possivel fazer este trabalho online.


nas compras no site da Aromalife! Clique e acesse!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys