Páginas

29 de julho de 2013

Cream eyeliner Envy - Silk Naturals

Se tem uma coisa que eu realmente me ressentia de trocar as makes por alternativas naturais era delineador em gel, em creme, whatever... posso ficar sem sombra mas delineador jamais!
Graças aos céus (e a Heglaé que descobre estas marcas alternativas rs...) a Silk Naturals tem sua versão, eu usava da Elf que é fantástico mas bombástico em termos de composição.... contei no Yummy Tips - clica aqui.




Ingredientes: Certificado organico óleo de rícino, óleo de coco fracionado, Candelilla, Cera de Carnuaba pode conter: Mica, carbonato de cálcio, dióxido de titânio, óxido de zinco, Estearato de Magnésio, Myrsistate magnésio, nitreto de boro, óxido de ferro, óxido de estanho, sílica, óxido de ferro

Cruelty Free | Vegan | Certificação IBD

O que diz o fabricante:
Nossos cream eyeliners são comparáveis ​​gel liners, eles são à prova d'água, bem pigmentada, de longa duração, e ao contrário de gel liners são 100% natural, sem conservantes, produtos petrolíferos, ou silicones. Estes têm uma base de Rícino e Apricot Kernel óleos então eles vão ajudar a condição de suas pálpebras e cílios também!

Estes não secam, o que significa que seu pequeno pote vai durar 2 anos. Ela também lhe dá muito tempo para desenhar a linha perfeita. Se você está desenhando uma linha grossa você tem que configurá-lo com um pouco de Aperfeiçoamento em pó assim que a cor não transfere para outras partes do seu olho, mas uma vez que você vai permanecer no local até que você tirá-lo!

O que eu achei:
A embalagem é meio fraquinha demais, uma gavetinha que gira - mas solta facilmente da tampa, precisa de um certo cuidado pra não desmontar de vez.
Quanto a pigmentação, realmente é sensacional e não deve nada ao da Elf, tem uma textura macia, solta fácil no pincel.



A cor é praticamente um clone do delineador da Elf, por isso já me apaixonei logo de cara, eu amo verde musgo porque não gosto de pretão pra usar no dia a dia (porque se não passo fico com cara de sono por conta dos meus olhinhos orientais). Sobre não secar, pelo que me lembre o da Elf começou a rachar em dois meses, este já tem dois meses e está igual, acredito que ele vá durar dois anos fácil (daqui dois anos volto pra contar rs rs...).


Uso com o pincel chanfrado que veio no produto da Elf, na minha opnião, o melhor pincel para delineadores deste tipo (e se tem uma coisa que eu acho total nonsense é colocar pincéis que não funcionam junto com os produtos, se vai dar uma coisa de brinde, que esta seja usável, senão é petróleo/plástico desperdiçado, só colabora para poluir e aumentar a montanha de lixo!), o pincelzinho já tem dois ano e tá firme e forte.
Dá pra trabalhar fácil a espessura do traço, pra isso é só usar um pincel fininho ou um chanfrado trabalhando o ângulo .

Ele aguenta bem praticamente o dia todo... e sempre faço esse teste: uso delineador no grupo de autoconhecimento/constelação familiar.
Por quê?! Chances de cair no choro: muito alta!
E realmente não transfere, mesmo que tenha chorado.... em mim o risco de carimbar a parte debaixo do olho é muito alta, achei incrível essa façanha dele!

Dito e feito, chorei, cochilei e o produto estava lá - firme e forte! Fiquei impressionada!
Só prova que é possível fazer maquiagem segura e não poluente! Aprovadíssimo!
Sai bem fácil com óleo vegetal (que na verdade é o único demaquilante que testei com ele rs...)

E que não te deixa pobre! O potinho custa USD 6,50 - clica aqui. Tem também na Cosméticos & cia a pronta entrega, clica aqui
 


nas compras no site da Aromalife! Clique e acesse!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys