Páginas

5 de janeiro de 2013

Sérum firmador de romã - Weleda

Tive a oportunidade de testar o produto em uma das farmácias da marca e posso dizer que foi apaixonante!A fórmula é perfeitamenta natural, o que faz eu amar mais ainda. E Weleda é uma marca que existe há 90 anos, sempre trabalhando com matérias primas naturais, é uma marca renomada sem dúvida.

O que diz o fabricante:
Atenua as rugas, firma e renova a pele.

Tratamento intensivo para o rosto, rico em antioxidantes naturais oriundos da
romã cultivada sem agrotóxicos e adubos sintéticos. Estimula a renovação celular, hidrata profundamente e firma a pele. Aplicado diariamente, duas vezes ao dia, este Sérum, não oleoso, atenua as rugas e estimula a renovação da pele.

Potencializa os efeitos dos demais produtos faciais da linha.

• Reduz as rugas e firma a pele.
• Hidrata intensivamente.
• Melhora a elasticidade da pele.



Composição:
Água (Aqua), álcool, glicerina, Aloe Vera (Aloe Barbadensis) suco da folha, Punica granatum suco de fruta (romã), extrato de semente de Panicum miliaceum (painço), Prunus spinosa Madeira Extract, goma xantana, ácido cítrico, Fragrance (* Parfum) , cumarina Limoneno (*), linalol (*),  geraniol (*), citral (*), (*provenientes de óleos essenciais)

Vegan | 100% natural
O que eu achei:
A embalagem é muito boa, é um pump a vácuo que ajuda a preservar o produto e a tampinha extra ajuda a proteger o bico dosador. Simples e eficiente.

O que me fez ficar perdidamente apaixonada pelo produto é sua textura gel incrivelmente leve! Como dona de pele mista/oleosa e as vezes ressecada no inverno, ele é sensacional, ele hidrata sem melecar, pelo contrário deixa a pele deliciosamente sedosa, ajuda a uniformizar o relevo da pele - tanto que uso como primer de make - nada diferente do que já fazia: lavo, tonifico e hidrato, e a pela fica pronta pra receber a make.



Apesar de ser um gel super leve, aplicar o produto com a pele ligeiramente úmida do tônico faz ter um rendimento melhor, uma gota um pouco menor que uma ervilha é o suficiente- já que espalha mais fácil, com a pele seca sinto um pouco de dificuldade em passar.

Quanto a promessa de firmeza: eu passei por um detox hardcore orientado pela naturopata, a pele que estava sem vida, recobrou a vitalidade, pela dieta diria que a pele melhorou uns 100% - mas pra ter firmeza e recuperar uns cinco anos de stress e encarar uma dor crônica, que deixa abatida qualquer uma, diria que o sérun foi o salvador da pátria.
 A pele realmente ficou mais firme e daí posso dizer que melhorou uns 300% sem exagero. Quem me viu há um ano atrás e vê hoje, nota a diferença espantosa na melhora.

Não usei os cremes indicados da mesma linha, diurno e noturno - achei ele tão bom que não tive vontade de comprar os demais, fora que pela textura que pude ver na farmácia da marca eu achei que ia ficar pesado no meu rosto, que como dito é misto/oleoso.

E já usei de tudo nessa vida- até peeling de ácido! Nenhum cosmético convencional fez o que este sérun conseguiu- e espantosamente para o público convencional, só com ativos naturais, sem uma gota de química:  só prova que o natural consegue apenas ter vantagens: primeiro para a saúde, já que não tem tóxicos, segundo pelo meio ambiente, já que não tem poluentes e mais importante, eficácia superior!

E sim, você pode me chamar de baba ovo da marca, 95% dos produtos que comprei  foram super eficazes. E não, nunca recebi um cent da marca pra resenhar aqui, foram todos comprados por mim. E gosto tanto deste sérum que já estou no 2. frasco!


Você pode encontrar em algumas farmácias comuns e homeopáticas e no site da marca, clica aqui.
A embalagem vem com 30ml e custa R$118 - não é barato mas também não foge muito do preço dos séruns do mercado, considerando que é 100% natural e fabricado na Alemanha.

Se tiver cartão internacional, dá pra comprar na IHerb por USD 34 - clica aqui 

Você pode querer ler também:
Wild Rose daily  Moisturer FPS30 - Neal's Yard





Cupom válido durante todo ano de 2018- acesse!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys