Páginas

15 de agosto de 2012

Terapia capilar orgânica - Espaço Surya

Tem coisas que parecem conspiração do universo, logo eu que nunca ganhei sorteio e concurso nesse mundo de blogs e Facebook, ganhei um prêmio que está super de acordo com a minha atual rotina: o detox hardcore, que contei aqui.

O concurso valia uma terapia capilar orgânica, vide aqui - cuja melhor frase levaria. Quem diria que foi a minha:


E não gente, a Surya nem me conhecia como blogueira de cosméticos orgânicos, só pra ficar bem claro, ficaram sabendo somente lá, porque pedi autorização para fotos. Logo, esta resenha é de livre e espontânea vontade também, não é um publieditorial.
Dito isto vamos ao que interessa né....

Primeiro de tudo, um local lindo como este em meio ao caos paulistano parece te levar a um universo paralelo, completamente zen... reenergiza sabe?!
Imagine você chegar num local e receber de boas vindas um passeio pelo caminho das pedras... mas pedras que tiram energias negativas, reequilibram corpo e mente e junto com a energia do sol pra recarregar bem as energias. Eu acredito no poder dos cristais, tenho várias por aqui, então quem gosta, tenho certeza que vai adorar a porta de entrada.


Todos sem excessão são mega gentis, e o público que frequenta também é outro: são veganos, ativistas de campanhas de proteção a animais e pessoas interessadas em cosméticos orgânicos (oi?!)
Além de tratamentos capilares e corporais é possível almoçar lá (desde que previamente agendado) ... imagine almoçar ao som de barulhinho de água e  passarinhos cantando?!

Agora da terapia, bem eu já costumava colorir os cabelos com henna e já fiz detox capilares com argilas e OEs. E a atendente disse que meu cabelo está bom (ufa!) e que quase não se nota mais agressão de química das tinturas -só pra constar parei de usar química no cabelo há quase um ano, depois disso só henna e shampoos orgânicos.

Então vem o processo: lavagem com shampoo da linha orgânica da marca - Amazônia Preciosa.Após a lavagem, retira-se a umidade excessiva e vem a aplicação de henna em pó incolor pra desentoxicar e retirar o excesso de oleosidade do couro cabeludo e apenas no couro cabeludo.
No comprimento, aplicam uma máscara de hidratação intensiva também da linha Amazônia Preciosa.


Então dá se o tempo de pausa, enxague e secagem.
Meus cabelos estão tão macios que nem tive coragem de passar no meu salão preferido pra cortar, pois sabia que iam me passar algum leave in convencional - dá vontade de ficar passando a mão toda hora! E levinhos levinhos, parece que usei um anti resíduos mega power (coisa que não uso mais por ter sulfato, argh!) e em seguida uma hidratração potente.

Amei! E amei tanto o local que já quero fazer coloração lá... fora que né... henna não agride os cabelos...

Onde?
Rua Doutor Fabrício Vampré, 232 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Telefone: (11) 5084 2591 ou (11) 5084 2582



 


nas compras no site da Aromalife! Clique e acesse!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys